sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quando as palavras não aparecem..


Há dias em que não sai nenhuma palavra, mesmo que queira, parece que não vai ter alguma sequer que expresse o que está sentindo ou querendo. São vontades, angustias, medos, desejos.. não tem como explicar, não tem palavras que de algum significado a isso.
Mas Deus muda tudo, pra Ele não importa se você sabe ou não falar, não importa se consegue ou não se expressar, porque Ele sonda os corações e Ele sabe a palavra certa, sabe o sentimento certo, Ele sabe de tudo, me alegro em saber que posso contar com Ele, que eu não preciso nem dizer nada, não preciso implorar, não preciso esperar até chegue porque Ele já chegou antes mesmo de eu pensar em procurá-lo, e o que Ele me pede é apenas para ficar ali e sentir o seu doce amor.
Me trouxe agora a mente aquela canção da Ludmila Feber "Nem que seja pra ficarmos em silencio a sós, só nós!"
Jesus eu te amo, e tudo que eu consigo dizer agora é que eu quero mais, mais dessa paz, desse amor, dessa ternurinha que o Senhor tem por mim, quero que limpe ainda mais o meu coração das coisas e palavras ruins, dos traumas, das lembranças do passado, quero que me esvazie ainda mais, ah meu bom Deus eu quero mais da Sua presença porque eu quero te agradar, quero ser melhor para ficar mais perto de Ti!


"E será que antes que clamem eu responderei, estando eles ainda falando eu os ouvirei" (Isaías 65;24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário