terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"A esperança renasce na certeza de que perto estás"

- Muitas vezes se torna quase impossivel abrir os olhos e enxergar a imensidão do céu, o toque resfrescante da brisa da manhã, nossos medos, nossas limitações nos cegam, nos deixam inertes para as coisas.
Mas porque é tão dificil confiar e esperar Deus agir, porque sempre essa pressa de querer logo? Ah mas é dificil.. E não demora muito ja bate aquele desanimo a vontade de desistir, os sonhos começam a se apagar, a serem esquecidos e se perdem dentro de nós. Sonhos não morrem eles se perdem!
Isso deve entristecer muito o coração de Deus, porque sonhar é divino isso vem DEle e o que nós fazemos no primeiro obstaculo? Desanimamos! E no segundo? Desistimos!
Ja imaginou se Jesus desistisse de nós? Ja imaginou se Ele parasse de sonhar conosco? Eu não quero parar de sonhar, eu não quero desistir, isso é para os fracos.
A todo dia peço para o Espirito Santo me convencer que vai acontecer, e me ajudar a esperar que é a parte mais dificil, e o Senhor é tão bom que sempre fala palavras de animo ao nosso coração, nos encoraja e renova nossas forças! Ah Deus pudera eu entender e ver o que o que Senhor reserva pra mim.
Faça uma lista dos sonhos que tinha, quantos você desistiu de sonhar?! Não desista, não pare, não deixe uma parte de si morrer!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário