quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Neoroticamente!




“Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente-individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheia de espinhos, e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressiva e tal... É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso."

3 comentários:

  1. amém,entendo Jake!Já fui assim,escrevi no *JESUS E EU UM POST DE NOME ''A APATIA DOS REVOLTADOS'',ACHO QUE TEM BEM A VER COM ISSO,O POST DE HOJE É ''DESENTENDIMENTOS''QUE TAMBÉM TEM UM POUCO A VER...SOMOS HUMANOS,FALHOS,''EM OBRAS'' AINDA,SENDO TRABALHADOS AINDA,MAS MUITAS CADEIAS AINDA HÃO DE SER ROMPIDAS,POIS DEUS NOS FAZ ANDAR DE GLÓRIA EM GLÓRIA,UM ABRAÇO E UM BEIJO,FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá! A paz do Senhor!
    Me chamo Sued,e em visita ao seu blog pude reparar que o mesmo é benção !!!Parabéns por ter uma vida de entrega ao Senhor!
    Convido-a para visitar e seguir o meu blog e do meu esposo:"somos de Cristo"www.meusenhorvive.blogspot.com e o "esposa virtuosa" www.esposavirtuosasim.blogspot.com
    Um grande abraço com perfume de unção!!!
    Sued

    ResponderExcluir
  3. Hola Jaki, seu bloguinho ta lindo, e quanto ao post, creio que eu ja fui assim, nao queria ter nenhum relacionamento mais profundo que me exigisse me abrir mais, sempre fui muito fechada e muito sozinha, tinha amigos, mas nada tao intimo, com Jesus mudei bastante, claro ainda tenho muito que mudar nesse aspecto, mas como disse a Ale, muitas cadeias serao rompidas, permanece firme e determine uma mudança, Deus e' contigo!

    ResponderExcluir