quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O melhor presente de Deus é a presença de Deus!

Lendo agora o blog do Ministério Santa Geração fui presenteada com essa frase do Pastor Cirilo
- O melhor presente de Deus é a presença de Deus!
É a frase que descreve os últimos dias que se passaram.
Porque quando se está na presença DEle percebemos que somos tão frágeis, tão fracos diante de tudo mas assim que seu Espírito nos envolve isso não significa mais nada, porque cada segundo é uma sensação diferente, é uma nova descoberta!
O impressionante é como Ele supre todas nossas necessidades, como cada coisa fica no seu devido lugar! O Deus que criou todas as coisas também sabe todas as coisas, e claro que sabe das nossas carências, dos nossos pecados, dos nosso medos, enfim..
E quando nos entregamos ao Espirito Santo, quando sentimos Sua presença tudo isso é só um detalhe porque Ele vem e nos abraça, nos faz confessar aquilo nos afasta da Sua presença e nos perdoa, nos trás a mente um novo canto, nos faz querer mais muito mais!
Esse amor de Deus que é incondicional, que é mais do que merecemos, e que alem de nos amar nos torna pessoas melhores, faz ter pensamentos grandes, nos faz querer ser santos para ficar mais perto DEle!
E depois de experimentar esse doce amor só as coisas que realmente importa faz alguma diferença, porque o coração já é outro é um coração quebrantado e renovado pela unção poderosa do Senhor!

"Na tua presença, Senhor, estão os meus desejos todos. E a minha ansiedade não te é oculta." (Salmos 38-9)

2 comentários:

  1. Muito excelent teu blog
    Parabens!!
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. que coisa linda este post,só quem foi ao jardim secreto da adoração pode escrever tal coisa.Vejo que esteve lá!Glórias a Deus!Amo muito este versículo que voce citou no fim do post,um beijo na alma,vc é linda,amei ver sua foto.Té logo.

    ResponderExcluir