quarta-feira, 18 de agosto de 2010

15:32pm

Quantas vezes eu olhei em Seus olhos e vi amor, mas sempre achando que estavas olhando em outra direção. Um dia te olhei esperando que me ignorasse como tantos por ai, mas fui surpreendida com mais amor, sem entender, parei de olhar, não entendia, mas me preocupava.
O por que de tanto amor? Se tudo o que Tens de mim é um coração machucado, um olhar baixo, um passo cansado.. é verdadeiramente eu não tenho nada de tanto valor assim.
Minha proposta foi: eu te faço isso e aquilo, enquanto recebo esse amor.
Sua resposta foi: Eu só quero seu coração. Não preciso de grandes obras, não preciso de palavras bonitas. Então entendi que todo esse amor que vejo, é porque quando me olhas enxergas o desejo que tenho de estar ao seu lado. Independente das minhas fraquezas, muito mais é Sua força em mim, reconheço que se cheguei até aqui foi por ter me carregado quando na maioria das vezes me encontro sem forças.
Eu gosto de conversar e saber que não duvida, nem critica, eu gosto de conversar contigo meu Senhor.
Eu decidi não desistir jamais, eu escolhi te louvar mesmo quando meu coração grita por outros deuses, coisas da minha carne..
Não posso negar que pensei em parar, que desejei fechar meus olhos pra realidade, assim como não nego que acredito em milagres, aquele que fez em mim, de despertar essa vontade de te agradar, que só em pensar em te crucificar de novo meu coração chora junto ao Seu.
Eu te pertenço Jesus!!

Um comentário: