quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sonhar,

Eu espero ansiosamente o dia de te encontrar, sei que vai ser de uma forma inesperada e surpreendente. Acho que como sempre você vai me encontrar distraída, talvez brincando com os dedos ou sorrindo de alguma coisa, na verdade sorrir é o que eu mais sei fazer. Principalmente quando eu paro pra sonhar esses momentos que o Senhor tem reservado, ah quantas vezes Ele já me ouviu dizer; apressa sua obra Papai!! Mas logo depois me arrependia e voltava atrás dizendo que eu quero tudo da maneira Dele!
Eu tenho sonhado, e tenho orado pra Deus me guardar pra você, guardar o meu coração para Ele e para você, eu oro também para que o o seu seja guardado, e que reserve o que tem de melhor pra mim. Eu quero ser sempre fiel ao meu Senhor, e sou fiel a você também que está pra chegar!

3 comentários:

  1. Amada, parabéns pelo blog. Tb sou cristã. E no meu blog tem de tudo um pouquinho, inclusive assuntos cristãos. estou te seguindo e ficarei muito feliz se me seguir.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, incrível o trabalhar de Deus...
    A km de distância eu partilho da mesma história citada por você...
    Deus continue te abençoando grandemente.

    ResponderExcluir