quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías 43:13)


Refletindo nessa palavra me fez voltar a um tempo atrás onde eu nem imaginava a obra que Deus teria na minha vida, é impressionante a perfeição que Ele faz as coisas!

A 6 anos atrás recebi uma promessa das grandiosas coisas que tenho vivido hoje, mas por falta de fé, falta de compromisso acabei voltando minha atenção as coisas que me afastaram da Sua presença. Ainda bem que como sempre Ele cumpri o que diz!

Não importava o que estava fazendo, onde estava os meu princípios, onde eu colocava minha fé, Jesus sempre estava me cercando, me cuidando e me levando ao caminho da salvação!

Hoje eu sou prova viva que não há força, não há armas, nem homem algum capaz de impedir o agir de Deus na vida de alguém.


Costumo ouvir pessoas dizendo que é impossível abandonar certas coisas na vida, ai me deparo com a palavra em Isaías dizendo que NADA impede o agir dEle em nossas vidas e fico consciente que estou no caminho certo em dizer e pensar que TUDO é possível para Ele, que estou no caminho certo!

É tão bom lembrar de onde eu saí e de quais circunstâncias Jesus me tirou, não me passa pela cabeça abandonar esse DEUS que só tem amor para me dar, e voltar para uma vida vazia, e cheia de superficialidades não quero mesmo!!


Nunca me deixes esquecer que tudo que eu tenho, que eu sou, e tudo que vier a ser vem de Ti Senhor!

4 comentários:

  1. deus e soberano em nossas vidas e e fiel assim como foi na vida de jose deus provou josé jose foi fiel a deus dentro de uma sisterna jose foi fiel a deus com o seu corpo carregado por doemça pois o calabolso onde ele ficou por dois anos preso fazia muito fril e emtaõ jose ficou turberculoso com sua orelhas sensives mas jose provou ser fiel a deus e deus honrou a vida de jose assim como e le foi na vida de jó assim como ele foi na vida de abraaõ era impossivel aos olhos humanos ter um filho os 100anos de idade
    mas deus disse,Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá...operando deus na tua vida quem impedirar?...

    ResponderExcluir
  2. jovens eu sei que muitos de voces naõ tem uma vida facil mas que possamos servir a deus diante de gualquer dificuldade pois os dias saõ maus se com deus ta dificil imagina cem ele como a blibia diz havera um tempo que naõ haverar mas tempo.oque estou querendo diser com isso,vamos servir a deus de todo nosso coraçaõ porque o diabo naõ brinca de ser diabo,ele sempre estar tentandoo nos derrubar,mas pela misericordia de deus estamos de pé,emtaõ vamos nos apegar cada vez mas a deus.jesus estar voutando os sinais estaõ por todo o lado,emtaõ vamos faser oque covem e levar a palavra de deus para os que,vivem nesse mundo de ilusaõ. vamos evangelisar para aquelas almas que ainda naõ conhece o amor de deus...esse e meu recado para vc...espero que vc leia com atençaõ e tire palavras de aproveito..

    ResponderExcluir