quarta-feira, 7 de abril de 2010

*..Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel..*


Ao ler o Salmo 73, me identifiquei posso até dizer que falou por mim..

E mais uma vez o Senhor renovou minhas esperanças!!


.. Muitas vezes nos entristecemos ao ver um ímpio realizando o que nós sonhamos! Ah como dói ver que aquele que nem liga para os juízos do Senhor, não está nem preocupado com o que vão dizer ou pensar, e muito menos com o que o Deus pensa a respeito, prosperar, ser exaltado e se alegrando em nosso lugar.
E em uma situação onde você sonha a vida inteira com algumas coisas que nunca se realizou, já orou, jejuou, entregou, usou todas suas forças pra dar certo. Mas nada aconteceu até agora, parece que Deus diz; isso aii não! E de uma hora pra outra você percebe que tudo que você quer outra pessoa recebeu, e o mais triste é ver que essa pessoa acredita que Deus existe mas não acredita que deva andar em retidão e ainda te zomba por tentar imitar Jesus..
Aaah acaba sendo uma situação revoltante, e em vez e voltarmos os olhos para Jesus, começamos a ficar amargurados e a deixar que o inimigo infiltre sentimentos e pensamentos malignos em nossa vidas, ainda bem que a quem nós servimos é maior e mais forte pra combater e nos alertar, por que quando nossas forças acaba Ele nos aperfeiçoa e mostra o Seu poder.
- Deus maravilhoso que nunca nos esquece, Deus presente!
Ele renovou minhas esperanças com esse salmo, Ele deu um jeitinho de abrir meus olhos para me mostrar que não vale a pena sentir isso porque o ímpio ganha mas perde, e os filhos que servem e seguem temente a Ele ganha e ninguém tira, porque a obra que Deus faz é perfeita!!


"Todavia eu estou sempre contigo, Tu me seguras pela minha mão direita
Tu me guias com o Teu conselho e depois me recebes na gloria!" (Salmos 73:23-24)

4 comentários:

  1. Oi tudo bem? espero que sim.
    Dei uma passada aqui no seu blog e gostei muito.
    Eu so novo aqui no blog, se você puder visitar o meu e me da ums dicas agradeço.
    Eu gostei muito do seu e me tornei membro.
    Graça e paz

    Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Realmente Jaki,ah quantas vezes este Salmo aquietou meu coração também.Pode até parecer chavão de crente,mas que nosso dia chega,ah chega!Um beijo na alma,fica com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  3. oi Jaki,obrigada pelo carinho,vc mora no meu coração ,de verdade;te gosto muito.O livro esta um pouco atrasado,mas não há nada a fazer por enquanto senão esperar e ''dar uma apertadinha'' na editora.Um beijo bem grandãoooo,até logo.

    ResponderExcluir