sexta-feira, 6 de novembro de 2009


"A alma de uma bailarina é feita de poesia"

Sempre quis ser uma bailarina, toda vida sempre admirei aqueles passos, toda aquela leveza, toda aquela superação! Sempre questionei mamãe o por que não me colocou no ballet desde pequena.. meu irmão sempre com piadas do tipo aaah você não se aguentaria na ponta dos pés com todo esse tamanho! Ah mas isso me doía se ele soubesse..
Enfim com 7 anos eu e minha colega já fazíamos apresentações para nossa professora preferida, armávamos a maior cena e dançávamos bonito. Acredito que a dança nasceu comigo, uma vez ouvi que não é você que escolhe a dança é ela que te escolhe! Hoje acredito!
Entrei para um grupo de dança com 16 anos mas meu professor me odiava sem motivo nenhum ele não me suportava, com 18 anos ele me expulsou do grupo por um motivo bobo, sofri tanto mas hoje entendo que DEUS FAZ HOJE O QUE SÓ ENTENDEREMOS AMANHÃ!
Nesse ano minha vida deu uma volta graças a Ele, a pouco tempo Deus me disse que o meu corpo é dele e que a minha dança é pra Ele somente para adorar, e plantou um sonho no meu coração fazer parte de um ministério, o de dança! Deixar ser levada pelo Espírito Santo é a coisa mais marcante que existe na minha opinião, esses dias no meu quarto eu dancei bonito pra Ele, sabia que não precisava ser vista nem reconhecida por ninguém porque a Gloria é Dele..
Pois bem, temos uma ministração para os próximos dias, estou muito ansiosa é minha primeira apresentação fora da igreja, e muito esperançosa também de alcançar vida com as nossas coreografias!

:D

2 comentários:

  1. oi Jaki,obrigada pela visita...que voce tenha um dia abençoadíssimo.Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. ops...eu vim aqui o dia que escreveu este post sobre dança e escrevi um comentário,mas acho que não vi as letrinhas de confirmação e sai da pagina.Espero que tenha dado tudo certo nas apresentações e que Deus já esteja te dando novas inspirações,pois já trabalhei com dança e sei que é assim que Ele faz:quando começamos a nos deixar usar,mais unção Ele derrama ,um rio de águas vivas que nunca para de fluir...grande beijo,torço por ti.

    ResponderExcluir