terça-feira, 27 de abril de 2010

"Porque quem provê suas necessidades sabe que mereces um justo salário. E este salário vem do santuário, ainda que não entendas. Se em ti ainda tem desejo de querer ser Grande, Grande de verdade, guarda bem isso. Aqui entre nós, como os do mundo não há de ser igual. Porque aquele que deseja ser Grande, serve primeiro! (Nora Singh)





'Senhor bem sabes que não quero ser grande, sabes também que não quero aplausos e nem fama, nem ser reconhecida, longe de mim querer aparecer mais do que a Tua luz até porque seria impossível, porque Tua é a gloria e só o Senhor é exaltado!
Mas Pai assim como sabes de tudo isto, conhece também o desejo do meu coração de não ser igual aos do mundo, não ser igual a ninguém, quero a essência de Jesus em mim ser aquela que o Senhor quer que eu seja, apenas isso!'

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu estou aprendendo..

É tempo de aprender, de crescer, de se curar.
Tempo do trabalhar de Deus, pode ser dolorido, pode trazer lágrimas, pode ter um impacto tão grande a ponto de se quebrar inteiro.. mas eu to falando de Deus, e Ele nunca deixa uma obra inacabada, se Ele hoje está te quebrando, está deixando cair algumas lágrimas de dor, Ele faz por amor, por amor sim!! Pai que ama é aquele que educa, que corrige e perdoa. É isso que o nosso Paizão faz! Ele nos molda para alcançarmos e vivermos na plenitude da graça.
Ele nos esvazia para recebermos a unção que vem do Espírito Santo!
Isso que eu aprendi e estou aprendendo e quero aprender cada vez mais *-*
No decorrer da semana tenho chorado muito, tenho sentido muito a falta de algumas pessoas, mas não dá nem tempo de me entristecer que o lindo Espírito de Deus sopra em meus ouvidos que pra tudo Ele tem um propósito,
.. então que assim seja Senhor, Tua vontade, o Teu querer, eu quero aprender eternamente porque eu quero avançar no sentido do céu, quero fazer Teu coração sorrir, eu não abro mão do Senhor, prefiro me humilhar, chorar, passar pelo deserto, ao teu lado. Porque só de estar ao Teu lado já é um privilégio, o meu melhor amigo está sempre comigo, é o meu Pai, meu amado, meu noivo, e vai ser pra sempre!
Eu aprendi que vale a pena ser fiel a Ele, aprendi que vale a pena renunciar, vale a pena rasgar o meu coração, me despir do orgulho e do ego! AAAAAH como eu quero que todos sintam o que eu estou sentindo agora, eu peço Pai que a Tua misericórdia alcance todos os povos e nações, e usa povo que tem buscado santidade diante de Ti para espalhar as boas novas por este mundo; JESUS ESTA VOLTANDO!!!!

O meu Deus segundo a Sua riqueza há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades" (Filipenses 4:19)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

*..Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel..*


Ao ler o Salmo 73, me identifiquei posso até dizer que falou por mim..

E mais uma vez o Senhor renovou minhas esperanças!!


.. Muitas vezes nos entristecemos ao ver um ímpio realizando o que nós sonhamos! Ah como dói ver que aquele que nem liga para os juízos do Senhor, não está nem preocupado com o que vão dizer ou pensar, e muito menos com o que o Deus pensa a respeito, prosperar, ser exaltado e se alegrando em nosso lugar.
E em uma situação onde você sonha a vida inteira com algumas coisas que nunca se realizou, já orou, jejuou, entregou, usou todas suas forças pra dar certo. Mas nada aconteceu até agora, parece que Deus diz; isso aii não! E de uma hora pra outra você percebe que tudo que você quer outra pessoa recebeu, e o mais triste é ver que essa pessoa acredita que Deus existe mas não acredita que deva andar em retidão e ainda te zomba por tentar imitar Jesus..
Aaah acaba sendo uma situação revoltante, e em vez e voltarmos os olhos para Jesus, começamos a ficar amargurados e a deixar que o inimigo infiltre sentimentos e pensamentos malignos em nossa vidas, ainda bem que a quem nós servimos é maior e mais forte pra combater e nos alertar, por que quando nossas forças acaba Ele nos aperfeiçoa e mostra o Seu poder.
- Deus maravilhoso que nunca nos esquece, Deus presente!
Ele renovou minhas esperanças com esse salmo, Ele deu um jeitinho de abrir meus olhos para me mostrar que não vale a pena sentir isso porque o ímpio ganha mas perde, e os filhos que servem e seguem temente a Ele ganha e ninguém tira, porque a obra que Deus faz é perfeita!!


"Todavia eu estou sempre contigo, Tu me seguras pela minha mão direita
Tu me guias com o Teu conselho e depois me recebes na gloria!" (Salmos 73:23-24)