terça-feira, 23 de março de 2010


'Firme está o meu coração ó Deus,

o meu coração está firme, cantarei e entoarei louvores.'

(Salmos 57-7)


- Há dias em que as dores, as decepções, as palavras contrarias, a insensibilidade, a injustiça nos fazem perder o chão. Nos tira a esperança, nos desanima!

Mas o Senhor nos ensina a não olhar para as circuntancias, nem confiar em homens, pois quando olhamos as circuntancias a nossa fé se enfraquece, e quando confiamos demais nas mãos dos homens ou até mesmo em nós acabamos errando e nos magoando. Jesus veio para que pudéssemos ter uma vida plena e feliz, mas Ele não prometeu que seria fácil, Ele apenas prometeu que valeria a pena. E eu te digo que vale muito a pena se entregar totalmente a esse Deus maravilhoso, mas se entregar mesmo a ponto de não saber mais onde começa nem termina o seu eu, porque está a tanto tempo com Jesus que nem lembra mais como era antes de conhece-lo..

É tão fácil criarmos vínculos afetivos com as pessoas, é tão fácil nos apegarmos a alguém, e muitas vezes deixamos de ver que o Senhor só quer que nos apeguemos mais a Ele, e ainda insistimos em por nossas esperanças e alegrias em outros!

Mas firme está o meu coração Jesus, firme está em Ti, mesmo que o choro venha embaçar minha visão, mesmo que eu não entenda o seu propósito eu escolho te louvar porque só Tu és digno de honra e toda majestade é Tua! Eu continuo acreditando em milagres ainda que toda a esperança, toda possibilidade tenha se acabado eu continuo firmada em Ti e esse amor do Senhor por mim não me deixa parar, não me deixa desacreditar que tudo tem sua hora e a sua vontade nesta terra eu vou fazer!


*TE AMO JESUS*


2 comentários:

  1. GLÓRIAS A dEUS POR ESTA CERTEZA E ESTA CONSCIENCIA DE QUE ''É MELHOR CONFIAR EM dEUS DO QUE CONFIAR EM PRÍNCIPES...''ENQUANTO LIA ME LEMBREI DA CANÇÃO ''ALGUÉM'' DA FERNANDA,CONHECE?
    ''alguém falou que eu não ia ser ninguém,
    mas Deus mostrou que eu iria muito além..
    palavras não me fazem mais perder o chão,
    estrada,estou seguindo em tua direção...''
    beijo no coração,bem grandão,fica com Jesus...té logo.

    ResponderExcluir
  2. ops ''Deus'' com letra maíscula porque não é um Deus qualquer..outro beijo.

    ResponderExcluir